quarta-feira, 21 de abril de 2010
Dia de festa.
21 de abril de 2010 fica gravado na memória dos jovens novos soldados da Brigada Militar de todo Rio Grande do Sul como um dia de festa, pois, concluíram uma etapa de sua formação, em apenas seis meses. Merecem nosso reconhecimento e cumprimentos mais sinceros pela conclusão do curso que lhes confiou o título de soldados.
Todos nós que tivemos o privilégio de atuar na formação desses soldados, oficiais e praças, temos o dever de continuar zelando por eles. Além de cumprimentá-los pela etapa vencida, precisamos agora acompanhá-los no dia a dia, orientando-os, compartilhando experiências, zelando pela sua segurança, pois, em sua expressiva maioria, são jovens do interior do RS, com educação peculiar de famílias do interior.
Rogo a Deus pela sua proteção permanente. Concito meus alunos a terem fé e não há perderem sob hipótese nenhuma. Nos momentos mais difíceis de minha carreira, nas situações mais perigosas, sempre tive Deus presente comigo e Jesus em meu coração. Nestas ocasiões esta fé, sempre apascentou as ferás que incursionaram sobre mim.
Major Medina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Festa e muita em alegria em mais essa etapa que passamos.Agora sim podemos dizer que somos SOLDADOS da BM!
ResponderExcluiré so festa!! SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR vamos cumprir a nossa missão!
ResponderExcluirCom muito orgulho podemos dizer que somos SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR, e vamos as ruas para combater o crime e manter a ordem publica. Com certeza agradecemos muito por tudo o que o senhor fez por nós major.
ResponderExcluirCaros colegas e instrutores, parabéns pela etapa cumprida! Sejam felizes e honrem sempre a BM, pois a BM somos nós!
ResponderExcluirFraternal abraço!
Olá, estou aguardando o proximo concurso para ingressar na Brigada Militar, gostaria de saber quanto tempo dura o curso de formação, onde ocorre o curso (sou de Arroio do Meio), terei que ficar no local do curso, ou posso retornar para minha residência? Recebo alguma ajuda de custo no período do curso? Como é trabalhar como policial??? Aguardo resposta, obrigado!
ResponderExcluir