sexta-feira, 16 de abril de 2010

Informações solicitadas


Prezados alunos e alunas,

Conversei hoje à tarde com o comandante do 9º BPM. O comandante ainda não dispõe das informações solicitadas. O pleito justo da turma, almejar uma dispensa de quatro dias após a formatura, dia 21 de abril próximo, como recompensa pelo êxito na conclusão do CBFPM 2009, para conviver neste período, com seus familiares no interior e, voltar revigorados, será difícil alcançar, infelizmente.

O comandante do batalhão está empenhado para conseguir uma dispensa de dois dias, a quinta e a sexta-feira, dias 22 e 23 de abril. Já solicitou isto ao escalão superior. Aguarda resposta.

Quanto ao informe de transferências de policiais femininas que frequentaram o CBFPM no 9º BPM, o comandante não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre a matéria. Esclareceu que tem conhecimento de um pedido do Comando do 21º BPM, solicitando policiais femininas, porém, não há informação disponível que esta solicitação seja atendida através de remanejo de policiais recém formadas pelo 9º BPM.

Atenciosamente,

Major Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Major! muiito obrigado pelos votos de confiança e pelo carinho especial que o SR tem com nós soldados ... reconhecemos a grande influencia que o SR nso proporciona e por isto temos só a agradecer ... muitas vezes por estarmos tão atarefado nos esquecemos de agradecer e tal ... mas aqui está meu e de todos al. sd. que com certeza estã muito felizes, pois recebemos a liberação de 2 dias! mais uma vez OBRIGADA!

    ResponderExcluir